Produções em um 19 de dezembro

Um dia bem atípico, problemas com a Eletropaulo o transformador desarmou o que nos fez ficar sem luz por quase 48 horas. Bom como só tinha o notebook que podia usar por 2 horas e depois carregar de novo, fui me virando, alias esse blog surgiu por causa da falta de luz. Além do problema da luz tinha muitas coisas a resolver entre ela um site q vou dar de presente a um amigo, o dns não estava conseguindo configurar pra mudar de servidor, o que me proibia de testar o “cartão virtual” é uma pagina bem simples so com os dados das lojas dele e endereços e contatos. Estava a anos tentando fazer com que ele investisse mais na parte de divulgação pela web, mais ele tinha aversão a tecnologia rs… enfim resolvi dar de presente de natal para ele e para sua loja. Bom continuando com o problema do dns, no final da tarde consegui resolver, o dns para o servidor novo estava bloqueado por erro no sistema. Feito isso resolvi fazer uma parte do cartão e foi bem rápido, me inspirei no cartão da loja dele mesmo, só com algumas mudanças visuais para ser mais chamativo, algo só preto e branco não prende a atenção da forma q quero, para terminar o problema é não ter fotos das fachadas das lojas, vou resolver isso ainda essa semana.

Descobri que tenho aprendido muito relacionamentos e estou inclusive ajudando algumas pessoas, isso é bom.

Agora começo de final de noite  vou ver se assisto a algum filme, ia sair com um amigo mas não será possível, resta amanhã as 8 ir no churras com 12 horas de duração. vou curtir o Maximo possível.

Bom, agora irei assistir a um filminho básico, estou com uma pilha de 30 filmes para ver.

Olhando a forma a qual estou escrevendo percebo como estou ruim para escrever, ainda bem que aqui é somente a pratica. Com o passar do proximo ano a coisa melhora.

Mais tarde faço um review do filme, preciso praticar a escrita de artigos.

~ por René Ramirez em 19/12/2009.

4 Respostas to “Produções em um 19 de dezembro”

  1. Muito bom!
    Esse DNS é uma droga mesmo, dá uma dor de cabeça..deve ser parente do tal DNA que também da muita dor de cabeça…

    Parabéns!
    Sucesso pro Blog!
    Estarei sempre por aqui para prestigiar!

    Atoron tu!
    BeijoMeliga!

  2. Que vc ainda escreva mtos e mtos posts…e cada vez melhores
    =)

Deixe um comentário

 
