Falando Grego

Nia Vardalos ,quer sinônimo de mulher sexy ta ai um ótimo exemplo, serio acho ela linda sexy, charmosa e uma atriz bem espontânea de comedias românticas, acredite eu gosto de comedia romântica e não tenho vergonha de assumir.

Bom o filme é o de sempre, só muda o cenário localidade e personagens, uma coisa que gosto muito nos filmes assim são as piadinhas sexuais sem precisar de nudez no filme existem vários momentos hilários com piadinhas assim. Esse filme merece ser assistido somente pela fotografia dos pontos turísticos gregos e as locações, muito bons mesmo, todos os clássicos são exibidos de uma forma diferente acompanhando a transição do personagem principal (Da Nia Vardalos).

Bom resumão básico, uma professora desempregada por curte de custos na faculdade a qual ela trabalhava, passa a ser guia turística sem inspiração não passa de uma guia mediana sem inspiração e somente presa aos fatos históricos e nada espontâneos, com o passar do filme descobre um alterego e mostra o por que dela ser avaliada de forma medíocre e não enxergar oportunidades. Bom eu acho q vale apena assistir, 1 hora e meia de diversão garantida, com ou sem acompanhante 😉

Anúncios

~ por René Ramirez em 22/12/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: