Pensamentos natalinos

E lá se vai mais um natal, a mesma coisa de sempre muita comida bebidas boas e muito tédio para curtir. Aproveitei o natal para avaliar algumas coisas passadas e como reagi a elas, nem todas as reações condisseram com meu real caráter, mais em momentos de coisas quebradas nada é como deve ser muito menos administrado com a razão a qual sempre segui.

Aproveitei conhecimentos e ajudei pessoas num dia tedioso em alguns momentos e bem disputados em outros, acho que fazer algo útil sacia minha vontade de fazer algo e me eleva mantenho-me focado nos princípios aos quais acredito. Muitas pessoas se perdem em diferentes formas e aspectos na vida, nem sempre há alguém com maturidade para ajudar e ser ajudado, posso dizer que posso ajudar e sou ajudado na medida em que minha rede social aumente de forma virtual ou não sempre aparecem pessoas com conhecimentos e formas de enxergar o mundo diferentes da minha isso aumenta o leque de possibilidades de achar um caminho certo, acima de tudo a escolha e sua e ponderar é preciso mesmo quando a pessoa se sente perdido.

Uma coisa a qual é certeza nunca se entregar a algo mesmo uma paixão por algo ou alguém e esquecer sua essência e o começo de esquecer-se de você e perder o algo ou o alguém, nada em demasia é bom, assim como de menos também não é algo proveitoso, bom ou útil. Os diferentes pontos de vista sempre em algo se encontram e se somam mantendo um balanço ideal para ponderar e não mantendo-se fechado aprende-se mais do que é possível de uma forma não social.

Anúncios

~ por René Ramirez em 25/12/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: