Relações e Revelações

Por que será que todo o bom na vida passa rápido, acelerado e o ruim sempre preserva, fica, mantém e muitas outras coisas.  Uma magoa é uma coisa linda de se ter demora pra cicatrizar só te lembra de algumas coisas boas que no fim, serve apenas para te lembrar o que você não tem mais. O bom fica ruim, vira motivo pra sofrimento, nada de bom salva apenas lembra, lembra e machuca. A vida é interessante por mais coisas boas que existam sobre algo caso existe a quebra, tudo se perde, tudo se mistura, a alegria vira dor e a dor, bom a dor continua dor. Por mais que você foque no ruim de tudo ainda há a parte boa que sempre lembra que houve uma perda, perda essa gera sempre uma falta, uma necessidade, uma saudade e lembra-se do péssimo do ruim não trás o bom pra você, acaba e lembrando-se do bom também trazendo de novo o sentimento ruim. Parece uma roda da fortuna, mas a fortuna em si só gera a desilusão, a sensação de raiva de traição, o pior é a falta de afeto o saber de que seu sofrimento trás a alguém algum tipo de alegria, um vira combustível do outro, onde um ganha e outro perde. A grande pergunta é: quem lucra nisso?

O principio da lei do retorno acho que em alguns momentos o único retorno existente é a inversão, onde nada faz sentido, onde tudo se resume a uma felicidade e uma tristeza, o verdadeiro balanço é esse para cada tristeza pode esperar, pois existira uma tristeza tão grande como a alegria, a cultura oriental explica isso com o Yin -Young, bom eles estão certos só erraram os nomes, esses podem ser: bem e mal, ruim e bom, tristeza alegria.

Tudo que você faz, você faz, ou seja, é pra você, pode ser difícil de aceitar, mas é só pensar quando alguém lhe pergunta algo mesmo que você não responda o silencio muitas vezes é interpretado como uma negativa, nem sempre o silencio é uma resposta sabia ele costuma ser interpretado de forma errônea. Suas atitudes quando neutras, muito passivas levam-o a um caminho passivo, passível de sofrimento, ou o caminho agressivo, posturas exageradas também são erradas, você esquece-se do principal foco, o seu.

Anúncios

~ por René Ramirez em 26/12/2009.

3 Respostas to “Relações e Revelações”

  1. Meoooo
    Ficou Foda, muito bom, muito bom!!
    Vou imprimir e colar na agenda de 2010!
    Perfeito!
    PARABÉNS!
    Atoron tu!

    BeijoMeliga!

  2. Realmente, muito bom. Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: