Desilusões e traições

Eclipse solar

Existem coisas que terminam e deveriam ter uma forma correta de terminar, pois quando certas coisas terminam de forma abrupta a sensação do termino não “bate” e acaba ficando a sensação do o que realmente houve, o que há?

Uma coisa que sempre acaba surgindo em negócios inacabados ou acabados de forma interrompida sem dar um real motivo, mesmo que não dê certo o não dar certo tem um motivo, se você não expor esses motivos como alguém tem uma base pra entender um termino?

O grande problema em términos e a forma correta de terminar, tudo tem uma forma correta um contrato, um relacionamento e  uma vida sempre há um motivo, nada termina “por já ter dado tudo que podia”, isso na realidade é uma forma de ocultar o principal motivo/causa do problema, não há necessidade de achar uma solução, pois nem sempre ambos querem que isso se resolva. A sensação de traição vem quando termina-se, não apresenta uma real causa e no fim diz uma coisa e faz outra, isso é uma forma de trair, trair o argumento o qual foi usado para terminar. Ninguém presta atenção no que promete, geralmente são palavras vagas, isso não é só se trair, mas trata-se de falta de caráter dar um falso argumento para outra vontade, se isso não é traição o que pode ser talvez uma corrupção de caráter, enfim argumentos mau colocados, falta de comunicação e o pior transferência de culpa onde joga-se a culpa para seu “oponente” para ver se ele acata essa ideologia para livrar sua consciência. O real nome disso é falta de caráter e infelizmente disso o Brasil esta cheio, um dia, espero que nosso povo aprecie mais o valor da verdade e da real argumentação nos livrando de sofrimento, roubos e desilusões em tudo no nosso grande pais.

Anúncios

~ por René Ramirez em 27/12/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: