Valores e a auto-sabotagem

walking into the dark

Interessante, desde que sai do colegial tudo anda de forma mais rápida, a faculdade passou voanda, a segunda faculdade cara fiz um ano pareciam 3 meses e ai você descobre que a segunda e a mesma que a primeira com um pouco mais de enrolação. Bom após tentativas frustradas de empregos bons o que acontece você se perde, fica em duvida quanto a suas escolhas esquece o propósito de você ter feito uma faculdade de comunicação e começa a reclamar não se comunicar, enfim após uma terceira faculdade uns tapas na cara você entende que o seu sonho de 6 anos atrás é viável, possível, complicado e totalmente possível, caso não tivesse me perdido no meio do caminho provavelmente estaria morando em Brasília evitado grandes babaquices e loucuras de quebra muito bem de vida. O negocio é após você se reencontrar fazer uma analise um projeto de como você chegara lá e um plano back-up, até por que não é sempre que se resolve um problema remediado por mais de 4 anos, não é?

O maior problema disso tudo foi o tempo que passou, em plenos 25 anos estou me sentindo velho em alguns momentos, sem contar os 26 chegando a pouco mais de 3 meses, o negocio e já ter planos para todo o próximo ano, pesquisado formas de otimizar os estudos, o único problema e arrumar uma fonte de renda trabalhando no período da tarde, não ficarei sem academia o próximo ano, ficar sem trabalhar o corpo é esquecer-se de como você é importante. Nesse final de ano aprendi muita coisa, na realidade relembrei são coisas que já sabia e por um processo de auto-sabotagem esqueci-me de minha essência, acabei perdendo meu encanto, e por esse e outros motivos perdi coisas importantes no processo, foram perdas, mas nada que vá fazer perder meu foco agora encontrado, foram perdas com seu digno valor, mas posso e vou encontrar valores ainda maiores com o passar do tempo, e o melhor de tudo vou procurar esses valores e colocar o meu valor nisso tudo.

2008 foi um ano perfeito, trabalhei, viajei, vive bastante, 2009 perdi o foco, fiz as mesmas coisas exceto trabalhar (não achava emprego de forma alguma) , e nisso fui me perdendo a falta de algo pra trabalhar me empenhar, me deixou perdido, gasto muito preciso de muito e gosto do melhor, e não podia ter isso no ano de 2009, nessa falta de poder aquisitivo se foi o meu poder de ser feliz como sempre sou, fiquei mais rabugento, mais chato que o normal e como disse perdi meu encanto, leia mojo se quiser kkkkk. O foco é preciso ser mantido numa boa ou má situação, perdi coisas mais ganhei meu foco, preciso mais que isso? Não a busca do seu bem estar só depende de você saber o que quer como ira alcançar e ter mais de 1 opção, pois somente ter 1 pode representar um fracasso, tendo 2 opções existe 2 chances de se conseguir o que se precisa, uma forma mais rápida e a forma mais demorada porem gratificante.

Eu escolhi uma opção de curto prazo e uma de longo, as 2 irei cumprir.

~ por René Ramirez em 27/12/2009.

Deixe um comentário

 
