Amor e outros problemas

O amor, sempre algo com uma aura ninguém sabe explicar e so entende quem já amou amar é muito bom, pena que no fim sempre alguém sofre algum dano, amor que dura é raro vivemos um mundo de problemas, tudo vira ou é um problema. O mundo nunca foi um lugar de amor, o mundo sempre viveu em problemas, guerras confrontos e tudo que podemos estragar estragamos somos seres destrutivos que amam.

Nossa capacidade de amar é tanta que há relatos de guerra por amor, vale apena viver uma guerra, perder amigos, filhos ou qualquer coisa só por um grande amor?

Qual é o limite, a finalidade de tamanha necessidade de amor e de destruição, a dor é uma forma de guerra consigo mesmo, a dor da perda a dor do amor, amar é algo paradoxal nunca é acompanhado de felicidade, o amor pode ser medido pela forma que você sofre e é feliz com a mesma pessoa, não existe alguém que ame sem sofrer, isso não é amor é ilusão, também conhecida como paixão. A paixão sim é uma doença, há quem viva pelo outro, respire pelo outro na realidade falta virar o outro, paixão é o inicio do amor, arde queima, da sensação de necessidade e vicia, o vicio passa e quando ele passa os problemas vêem as realidades aparecem mascaras caem tudo muda, o agradável agora desagrada.

Mas nada é para ser sempre agradável qual é o motivo de viver uma vida redonda sem nem ao menos o planeta onde vivemos é? E a sensação de segurança onde muitos querem e buscam abrigo, na realidade uma vida sem emoções e uma vida sem amor, sem esperança de descobrir um novo paradigma, um novo caminho e as emoções de descobrir opções diferentes para talvez os mesmos problemas, sempre temos algo para nos incomodar nem sempre devemos ser incomodamos mas a vida é assim nada é limitado as opções são inúmeras viva ame aproveite, a recompensa é se você tiver sorte, pode ter alguém que lhe suporte e de suporte.

Anúncios

~ por René Ramirez em 29/12/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: