Interações e aprendizagens

Renoir

Uma das coisas que nunca valorizei foi o networking, um erro, as melhores aprendizagens vêm de outras pessoas, você aprendendo sozinho

tende a se limitar, não que seu limite seja baixo ou não o suficiente, mas podendo evoluir alem de sua própria compreensão é algo que sozinho dificilmente será possível por um simples motivo: TEMPO.

Não há quem consiga absorver e vivenciar varias coisas de formas diferentes, cada pessoa absorve a sua maneira, como ter diferentes ponto de vista sem ter um segundo ponto de vista? Não, não é possível, precisamos de outras pessoas, aprendendo e vivemos para nos e para os outros, querendo ou não sempre possuímos uma conexão com alguém seja de ódio, amor, paixão, compaixão e todas as formas de sentimentos, essas con

exões deixam-nos complexos, interessantes e capazes de evoluir. Sozinhos a única coisa que podemos fazer é viver, mas a maior parte e mais interessante na vida não é viver e sim conviver, convivência dá a magia de viver compreender, explicar coisas que não nós é comum. O incomum instiga, cativa e ensina, nada melhor para aproveitar a vida como ter perguntas sem respostas, quando possuímos todas as respostas, não há mais graça em nada, não há evolução pois sabemos tudo.

Aprender a entender o próximo é aprender a se compreender de uma forma a qual você não esta acostumado, networking nós torna inteligentes pela força que você precisa para aceitar as crenças, ideologias e gostos de outras pessoas, não acredito em relacionamentos de pessoas muito parecidas, quem gosta de coisas sempre pode ser qualquer coisa, mas não é nenhum animal, diferenças são feitas para serem somadas, pessoas parecidas acabam em algum momento entrando em conflito, por idéias iguais somente colocados de formas diferentes.

A guerra geralmente não e feita por pensamentos diferentes e sim iguais, as principais guerras tinham o mesmo interesse no conflito, seja religiosa, política etc. Respeite idéias e tente compreende-las mesmo sendo elas inexplicáveis ao seu ser, seu eu, nada é tão complexo a ponto de não poder ter pelo menos algum tipo de compreensão sobre.

Anúncios

~ por René Ramirez em 08/01/2010.

Uma resposta to “Interações e aprendizagens”

  1. Tai uma coisa também que nunca valorizei ,mas que to tentando mudar .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: