Tendências destrutivas

Cada vez mais percebo como sou uma pessoa estranha, sempre criando afinidade com pessoas e logo em seguida me sabotando sendo meio inconseqüente, sempre tenho um comentário acido desnecessário, saem de forma automática e algumas vezes chega a ser cômico como a frase pode ter conseqüências devastadoras nas relações que faço.

Tenho tentando controlar essa tendência a destruição moral alheia, não sei mas é divertido em alguns momentos isso, pessoas que querem se fazer em cima de você não vejo problemas em distraí-las, o problema é nem sempre faço isso com quem merece e muitas vezes isso ocorre com quem não merece por puro prazer próprio, essa forma sádica de diversão tem feito em perder diversas oportunidades em vários aspectos, as vezes percebo que é melhor engolir alguns sapos e poupar sua imagem a se satisfazer pessoalmente e posteriormente se arrepender por isso ter estragado uma chance de algo interessante. Essas “tiradinhas” acabam em alguns momentos tornando minha imagem negativa, pensamentos do tipo esse cara é chato surgem nas pessoas, e isso acaba se tornando uma realidade para esse ambiente, por isso digo, se você tem tendência à auto-sabotagem comece a pensar 2 vezes antes de fazer cagadas sociais, elas sempre vêem com um retorno e com uma bela correção de juros.

Minha dica é tente ser mais normal, nem sempre a excentricidade agrada, mesmo eu amando hoje posso dizer sou 10% menos excêntrico felizmente, assim salvo 20% dos contatos novos que faço no dia a dia, o resto eu filtro né.  😛

~ por René Ramirez em 13/01/2010.

Deixe um comentário

 
