2010 por grazi canaam

Em 2010 esqueça as irmãs Teria, Poderia e Deveria, apenas deixe acontecer. Seja feliz pelo momento, felicidade é um estado de espírito e não uma conquista de anos. Então reverta os momentos tristes, sorria das chateações diárias. Chateações ao contrário do que se pensa não são problemas, os problemas precisam de tempo, e as chateações de jogo de cintura. Não cometa o erro de pensar que um diploma modifica as pessoas, isso é utopia. Só o tempo pode fazer crescer, amadurecer pra vida. O sofrimento esse sim até poderá ajudar, mas nem todo mundo está disposto a melhorar. Então deixe que a vida se encarregue disso.

Este ano você  cresceu ou envelheceu? Crescer, esfola, machuca, da medo. Envelhecer é cômodo é continuar pelo mesmo caminho é não sentir arrepio algum. Crescer magoa, molha, da sede, da frio. Crescer é misterioso e não cansa. Envelhecer assusta.

Mais uma vez não crie expectativas, sua profissão pode não ser tão boa assim, mas com certeza você aprenderá muito com ela. Não espere que alguém devolva o amor e o tempo que você dedicou a ele. Faça o que for, mas não espere nada em troca, principalmente em relação a sentimentos, ou pessoas. Por mais que você tente mudar o mundo, não esqueça de começar por você, depois sua família, e se você não é capaz disso, nem ouse continuar, a frustração quase sempre nos paralisa no caminho, e isso não é nada bom. Algumas pessoas são como árvores, querem ficar fincadas onde estão por toda sua vida, então não queira fazê-las se aventurar. Outras pessoas são tempestades infinitas enquanto presentes, então não queira possuí-las, deixe-as irem, um dia quem sabe voltarão. Respeite a sinalização, lembrando sempre de seguir enfrente apesar de todos os obstáculos, jamais deixe que alguém dirija sua vida por você. Guie do seu jeito, acelerar ou diminuir dependerá somente de você. Se convença de que você é a pessoa mais importante desse mundo.
Cabe a você harmonizar o caminho, sintonizar a melhor energia, mudar o ritmo quando necessário. Então, ultrapasse seus próprios recordes. Se permita sorrir todos os dias e realizar um desejo secreto também. Abrace muito. Beije muito. Brilhe como o sol, se necessário chore como a chuva. Cante. Encante. Se destaque. Comungue a paz, a união e a fraternidade. Você deve rever seus conceitos e valores sempre que possível, não se prenda a rótulos e preconceitos, o amanhã é incerto.  Hoje somos platéia com certeza seremos palco.

por grazi canaam

http://www.twitter.com/grazicanaam

Anúncios

~ por René Ramirez em 25/01/2010.

5 Respostas to “2010 por grazi canaam”

  1. Isso aí Grazi, deixa vir 2010 que vai ser o melhor de todos.

    Bjs

  2. Eu também adorei este texto, minha Grazi é A Grazi.
    Sou tão feliz por ter conhecido essas pessoa super bem humorada e de palavras bonitas…
    Que 2010 seja um ano perfeito pra ela 🙂

  3. Meus amores, o que eu puder fazer pra vocês serem felizes.. Estou aqui sepre, ta!

  4. Lindo, Grazi
    Lindo teu texto e lindo teu estado de espírito.
    Tu alegra muita gente e não é pouca coisa.
    Com o pouco que sei de ti, já te adoro.
    Parabéns

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Leo Lagden and Tiago A., Grazi Maciel. Grazi Maciel said: Meu texto ! Me prestigiem http://bit.ly/d2JH89 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: