A pegada do sexo

Endless Love Painting

O sexo é uma das grandes artes que leva a humanidade a frente, sem ele não nos reproduzimos, agora por que arte? Simples a questão de reprodução já não nos é interessante, há uma necessidade de ter o contato, sentir a pele e fazer uso dela, sentir um abraço bem dado, uma puxada de uma forma gentil e forte ao mesmo tempo, ter o tato de saber a necessidade do próximo, se identificar e saber identificar qual a expectativa do próximo e se aproveitar gostando, tendo à pegada a sensibilidade de entender o que a pessoa com quem você se relaciona gosta sentir a pessoa, estar com ela para ela.

A pegada envolve aquele puxão de cabelo na hora certa, falar algo gentil e logo após algo mais bruto, ter o tato de sentir, possuir a pessoa, fazer ela sentir a necessidade de entende-la e ao mesmo tempo trata-la como homem e a mulher agir como mulher, mostrar sua sensualidade, explorar as curvas dela, como sendo uma pista de corrida usando cada tangencia dela, e sentir seus curvas, tela e vive-la, o motor nesse momento é a união dos dois, convivendo dentro de uma briga de necessidades e identificações entre ambos a química é a pegada, aquele momento de calma e euforia, sentir a reações, ver as reações e esperar novas reações, ter as novidades da pessoa e sentir cada movimento como novo e complexo e ao mesmo tempo calmo no ato.

A massagem o conhecimento do próximo, sentir cada parte de si e do outro, assim pode saber onde pegar como pegar e como beijar, sentir, cheirar e com isso ter as reações instintivas de ligação com a pessoa sentir o acolhimentos entre ambos, a união pelo calor o suor correndo pelos corpos, beijar cada parte onde a sensibilidade é a mesma de uma flor no momento em que se colhe, para manter sua beleza e sensualidade.

A pegada é o momento onde dois corpos se encontram se identificam, e sente um a necessidade do outro, um entrando no espaço do outro com a consciência da existência do próximo, sendo levado a união por momentos mágicos de um prazer a dois, ter pegada é viver o outro vivendo em você com você.

Tema by http://twitter.com/vanessafariaa

Anúncios

~ por René Ramirez em 18/02/2010.

8 Respostas to “A pegada do sexo”

  1. Sem comentários! Realmente soube escrever o que foi proposto rs. Adorei! Conversas interessantes dá nisso!

  2. Muito bom…Amei…Muito bem escrito e traduzido…

  3. Vou jogar a real, mulher gosta mesmo de cara que chegue na marca do penalti e não trema nas bases, se for pra decidir a partida ali no momento da pegada que tenha que ser A pegada, pq no final das contas se for mole no inicio inevitavelmente nem chega aos finalmentes, seu texto descreve essa atitude bem..pena pro lado das moças é que são poucos os caras que tem essa pegada certa. texto muito bom.

  4. Pegada é o que define o rumo de tudo.
    Essa história de conto de fadas não existe…tem que ter pegada e ponto final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: