Como deixar mulher sem graça

Good and Evil

Existem varias formas de fazer com que elas fiquem sem graça, mas existe uma que é a forma mais eficaz de todas, seja extremamente sincero, isso não só as deixa sem graça, como sem reação e acabam se sentindo contrariadas. Mulheres sempre têm um sistema de pânico, quando não entendem algo elas ou mudam de assunto, ou ficam irritadas, alguns raros casos são sinceras que não entenderam a colocação, frase etc. Um jeito mais interessante ainda de deixá-las sem graça é não notar sua beleza, elas entram em estado de erupção interior, algumas reagiram de forma até infantil caso ocorra isso, deve ser algo com a tamanha insegurança que elas têm para com o mundo fora do seu universo de neuras, onde um macaco tem quer se azul por que combina com a alça da bolsa, se não for azul ela ira jogar a bolsa fora, ou matam o macaco de tanto reclamar que ele é azul e não verde. Agora o mundo delas desaba quando estão usando vestido igual a outra pessoa, uma bela forma de deixar duas mulheres sem graça de uma vez só, simples coloque as duas com o mesmo vestido e diga: Compraram o vestido juntas?

Você terá o prazer de sentir duas mulheres sem graça e numa cólera maior que seus próprios egos, e olha isso é algo interessante, a forma delas reagirem após essa piada será no mínimo infantil, ou tentando te desmoralizar, nessas horas a risada cínica cômica entra no papel, nada melhor em nosso temperamento que ser cínico, elas amam e odeiam homens cínicos, isso no fim desperta paixão, só não passe do limite, isso pode virar ódio puro. Mulher sem graça é extremamente atraente por um simples motivo, elas perdem a armadura, tudo o que elas protegem por alguns segundos, você percebera a forma como sua postura se fecha e mostra toda a insegurança reservada para suas duvida.  Uma coisa fatal para desmoralizar elas, não repare em seu cabelo quando ela o mudar, se reparar, fale: Eu preferia do jeito anterior! Em primeiro momento ela ficara sem grava, e logo após isso prepare-se para o ataque, a artilharia esta montada, cabelo de mulher é uma instituição sagrada, quer acabar com ela fale mal dele. Bom nesse ponto do texto já devem ter percebido o objetivo do texto, um manual de dicas de como tratar mulher chata metida, que se acha a ultima cerveja do engradado, nada como tomar toda ela e depois ainda pisar na lata 😉

Enfim desmontar mulher é muito fácil e simples até, difícil é agüentar dois meses de reclamação e de vinganças, siga essas dicas e seja feliz, se você mulher esta lendo isso, veja como somos legais sempre reparamos em vocês, só não queremos falar as coisas certas, ou te ignorar dá mais resultado, nada como insignificância para dar significado para o contexto.

Tema por http://twitter.com/vanessafariaa

Anúncios

~ por René Ramirez em 19/02/2010.

13 Respostas to “Como deixar mulher sem graça”

  1. Descreveu muito bem e de forma engraçada! Falou TUDO! E de fato não é difícil deixar uma mulher sem graça, só saber e aguentar as consequências depois rsrsrs Sabe que não podemos deixar barato né! rs

  2. Muito bom, rapaz. Nota 10. Inclusive vou colocar seu texto no meu blog e mencionar seu post.

  3. Huhauhauha…Muito bom.
    Realmente quando desarmamos uma mulher, ela se mostra como é na realidade.
    Isso acontece sempre que fazemos algo que elas simplesmente não esperam. Então surpreenda sempre.

  4. Meoo ta Fodástico teu blog, textos maravilhosos muito bem escritos da vontade ficar o dia todo lendo sem parar!

    PARABENS!
    #atoron tu!
    Beijos

  5. Claro, Clóvis!
    É justamente por isso que mulher gosta tanto de cara comprometido.
    Um cidadão com namorada está tão claramente nem aí pra moça que ela acaba entrando num loop eterno de falta de confiança no próprio taco.
    Já aquele solteirão babando na mina vai voltar pra casa com o dedão na boca. E o dedão não é dela.

  6. Boas dicas para se livrar de uma mulher.kkkkkkk

  7. aq nem todas as mulheres merecem ler isso ta gente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: