Mulheres e o desencanto

Mulheres se interessam sempre por algum motivo, mas elas sempre tendem a dizer não saber quais são eles, mas na realidade elas sempre sabem, e esse saber delas complica as coisas sempre. No momento que o homem por algum motivo deixou de ter esse motivo a mulher entra no processo de desencanto, elas começam achar que o que tinham era uma ilusão somente pela mudança no cenário, quando na realidade uma boa conversa pode mudar novamente as coisas para a melhor, essa omissão de saber de motivos sempre gera esses danos em algumas relações, e depois ainda reclamam que não acham homens bons, quando na realidade boas elas também são por que ou não sabem o que querem ou se fazem de bobas achando a coisa mais bonita do universo, confundindo o charme feminino com burrice.

O homem que entende o porquê da mulher gostar dele é um homem que tende a manter o relacionamento melhor, por que o problema maior no relacionamento não é entender a mulher e sim saber o que ela gosta e o que leva ela a gostar, o que gera o encanto para ela, e a ilusão que a psique feminina sempre cria em inícios de relacionamento na fase do príncipe, onde ela acha que achou o homem da vida até ela mudar de idéia no próximo mês. Eu acredito que grande parte dessas mudanças repentinas de “querer” é por uma falta de maturidade e conhecimento, ainda vivendo na fantasia das historias dos contos infantis, onde o homem é uma moça e não o homem que realmente faz falta a ela tente ser o príncipe encantado, a única coisa que você conseguira é virar um belo toureiro espanhol cheio de chifradas. O desencantamento é um processo rápido para elas, basta você fazer algo fora do mundinho da imaginação delas sobre você pronto, vem os pensamentos ele não é o mesmo, ela não é o cara dos meus sonhos, eu juro que ele era diferente(essa é a mais engraçada).

Enfim o universo do desencantamento feminino é uma obra de arte da mente delas, para ferrar com elas mesmas, e no fim ainda colocam a culpa nos homens, mulheres vamos ser mais honestas, estão sós por que idealizam um mundo rosa.

Anúncios

~ por René Ramirez em 03/03/2010.

4 Respostas to “Mulheres e o desencanto”

  1. Quando alguma atitude (ou falta dela, se é que você me entende rs) foge das nossas expectativas, há um desencanto na certa. Confesso que já desencantei de muita gente…E, de fato, nos deixam bem confusas…

  2. Ai difícil aceitar… mas gostei … é verdade… mas não to sozinha… a minha maior decepção vive aqui comigo. Fui rotulada quando sai de casa de eterna insatisfeita, foi uma praga de pai, que de vez enquando alguém joga na minha cara. Mas sou assim mesmo.
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: