É preciso paciência

pacifico - foto nasa

Coisas interessantes acontecem nos últimos dias, sem motivo aparente preciso de um estoque de paciência injetado no cérebro, muitos acham que podem interpretar as coisas como acreditam ser e isso gera uma confusão fantástica, o famoso adivinhar significado das coisas ao invés de perguntar. Não sei cada vez mais pessoas parecem tem medo de perguntar o significado de algo, como se perguntar fosse algum tipo de atestado de burrice, quando na realidade o mundo sempre foi e sempre será descoberto em meio a questionamentos, não sei em que momento mudaram as regras onde adivinhar algo é a lei, mas isso gera cada intriga da oposição.

Cômico é a ilusão criada por algumas coisas, o difícil é saber se isso é bom ou ruim, pois as conseqüências são no mínimo desagradáveis, mas o que importa mesmo é se expressar independente da analise ter sido errada o recado foi dado, mas o recado sempre pode ter vários micro ou macro universos, é complicado dizer isso é isso, no fim nada tem haver com o real “isso” da questão relacionada. As formas de pensar e criar não dependem sempre de musas inspiradoras ou até mesmo de motivos, o processo criativo acontece em momentos de reflexões, leituras e inclusive audições de algo interessante, musicas, sons. Um processo criativo de uma mente pode ter inúmeros tipos de inspiração inclusive a impaciência perante algum avaliação errada, no fim o importante é passar uma mensagem nem sempre ela terá um único significado, poemas para vender uma idéia, um historia, tudo pode ser vendido através de um bom processo criativo, inclusive uma descrença o único e real significado não existe, tudo depende só sentido de cada leitura e o momento de cada leitor, acreditar em uma única verdade é um teste de paciência para o processo criativo, paciência não só é preciso como deveria ser vendido, o mundo esta precisando de muita paciência.

Anúncios

~ por René Ramirez em 20/03/2010.

3 Respostas to “É preciso paciência”

  1. esse ficou muito bom!!!

  2. Opa! Obrigado pelo comentário e por ter posto meu blog em seu blogroll! Favoritei seu site para que depois eu possa ler seus posts.

    • sem problemas rapaz!! estas fazendo um serviço de utilidade publica, mta coisa ja conheço!!! mas vale apena divulgar a quem não conhece!!!

      agradeço q me siga!!!

      abrçs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: