26

E tempo realmente é uma coisa que navega sem controle, segue de uma forma incessante quando você menos percebe já esta ultrapassando ¼ de século! Em 26 anos algumas conquistas foram interessantes, 1 faculdade concluída, 1 ano de Radio e TV para aprender que curto de comunicação é tudo a mesma mer…, e no fim sistemas de informação por 6 meses achando que facilidade de emprego facilitaria aceitar fazer algo que não é legal para mim, sim o que todos dizem é realidade fazer algo que você não goste é sofrível, cada vez q penso em programação me da uma raiva insana, mas isso é passado agora.

Em 26 foram diversos show, um melhor que o outro, são momentos de felicidade fantásticos de recordar, é muito bom ter presenciado a execução de algumas musicas e alguns shows ao vivo, você sente a cultura e a historia e o grau de comprometimento do publico para com a banda. E como comemoração em abril mais shows estão por vir e estarei la, inclusive uma das melhores performances que já vi ao vivo terei o prazer de rever, se na próxima ainda tiver ingresso claro, Ritchie Kotzen foi fantástico assistir, mesmo com o joelho recém destruído por uma bebedeira braba e um dos meus erros de vida rs.. mas no fim valeu a dor para assistir ao show.

No fim são agora 26 anos aprendendo e quero aprender ainda mais, trabalhar fazer pos graduação em negócios internacionais para minha tentativa de prestar Itamaraty, no fim vai ser uma saga árdua mas espero que aos 30 tenha um ótimo significado, nada vem de forma fácil é com felicidade constante, no fim são momentos de tristeza que lhe ensinam e os de felicidade que mostram que vale apena aprender mesmo quando há algum sofrimento, mas para cada sofrimento existe uma recompensa, viver é a recompensa, aprender e aproveitar ao Maximo as grandes amizades que ensinam em momentos difíceis e divertem nos bons momentos, no fim viver não é fácil, mas pode ser gratificante independente de quantos momentos bons ou ruins existem, na realidade é tudo uma questão de estado de espírito, a alegria pode estar em apenas 1 cd assim como em alguém, alegria é aprender a apreciar os momentos mais simples do viver e do saber.

Anúncios

~ por René Ramirez em 23/03/2010.

6 Respostas to “26”

  1. Adorei a foto e o texto ficou muito bom! É isso aí.. o tempo passa e nós vamos acompanhando da forma que interpretamos que é a melhor para aquele momento.. Vamos caindo, levantando, sorrindo, chorando, conhecendo pessoas boas e outras nem tanto… No fim de cada dia o que resta mesmo é a certeza de que valeu a pena!

    Siga em frente, conquiste seu espaço, você vai conseguir o que almeja..

    Felicidades sempre!

  2. haha eu ri da foto. Texto maneiro cara!

    E aqui, já re-uepi o link do Megadeth no megaupload!

  3. *upei

  4. “alegria é aprender a apreciar os momentos mais simples do viver e do saber…”

    Com toda e absoluta certeza! =)

    Beijão

  5. Não pode parar!!!!!! Te desejo tudo de melhor sempre! Beijos. PS também adorei a foto rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: