Minha politica

O Post é de uma coisa q escrevi no orkut, so copiei e colei sem correção nem nada, e algo autentico de como penso sobre o cenario do pais.

O POST

Privatização das estradas é a melhor coisa que existe, tem pedágio mas funciona, a Raposo ta linda, a Castelo idem!! a via anchieta e fodastica!! so acho escroto ter radar e pagar IPVA sendo q não temos nada de insvestimento do governo e sim de empresas privadas, ja foi provado coisa governamental no brasil so serve para cobrar impostos e não servir pra nada e ainda tem gente que reclama de coisas privadas!!!

A nova linha do metro de SP é fantástica e é 50% do governo e privada !! e uma fusão não excelente, mas melhor q se fosse so do governo, e esses merdas q são do setor publico vem torrar q tem q ser do governo, so pra essas putinhas terem beneficios e fazerem greve a cada 2 anos!!!

foda-se estatal o negocio e privatizar mesmo, ou no minimo abrir para ações publ;icas e aumentar o poder real do 0povo sobre as estatais, vide petrobras.

petista te mania de comunismo q ja caiu em 1990, o negocio de estatais não funciona nem em cuba qnto mais no brasil onde so roubam!!!

reclamam de privatizações mas e so ver o salto q a vale deu e a petrobras, no caso da petrobras so uma adm com voto popular, ou seja veta as loucuras de governantes imbecis!!!

não adiante ter estatal se não funciona o poovo acha q brasil e canada onde a saude é excelente sendo publica e e um dos unicos lugares n o mundo, em oputros paises fodasticos como suecia, e tudo particular, o governo q da uma grana aos mais pobres para se virar para pagar se precisar de saude, etc.. aqui tem essa ajuda plus o suporte de saude publico q fede!!!

Em geral e tudo feito para haver desvios de dinheiro, lavagem de concursos fraudados e tudo qnto e falcatrua!! não privatizam pq perdem a mamata de seguro de aposentadoria super faturado enquento quem ta na privada paga mais e recebe menos qndo se aposenta!! executivo ganha 30 mil por mes paga uma facada e no final da carreira recebe no maximo 3 a 4 mil??? é brincadeira né?

As contas e o iptu do cara vai diminuir por ele receber menos de aposentadoria? acredito q não!! depende da casa do cara não paga nem o iptu mto menos a conta de telefone do cara!!!

o cara tem q deixar de ter um estilo de vida q lutou para ter por causa de merdas como essas e o pior, o cara paga imposto de renda sobre aposentadoria acima dos 1500 reais de aposentadoria, ja algumas putas do setor publico as vezes nem isso o fazem, pelo menos hj em dia creio q isso mudou!!!

E o nosso grande setor publico que petistas defendem e é claro os fdp do setor publico.

Anúncios

~ por René Ramirez em 06/10/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: