Damm Good Life

 

Momentos  são interpretações de pessoas e suas atitudes determinam como sera o final de tudo, momentos são atitudes transformadas em complementos de um momento!

A necessidade de uma interpretação desses momentos não deve ser dialogado discutido, apena apreciado e analisado como 8 ou 80, bom ou ruim?, nem tudo é somente o 8, existe o 16, nada mais é q o momento de mudança, uma passagem para algo aproximado de um máximo de vivencia, sentir a alteração de um ser para a melhor é uma analise de sensações capazes de levar os desavizados a uma sensação de falha, mas no fim não existe falha na evolução, apenas uma opção a mais de desenterrar e se redescobrir, sempre aprimorando o ja aprimorado, tornando-se novamente o 1 de 2, manter-se conciso  a novos momentos e passagens, no fim o 1 torna-se o novo eu assim como o 2 pode ser o eu transitivo para um novo 3 aprimorado, exemplos matemáticos são chatos, mas uteis, no fim mudanças trazem momentos so vale a vc pensar qual e a passagem, se é uma passagem para o melhor ou se apegar ao ruim e jogar fora o novo aprendizado de momentos de diversidades.

Diversifique-se na medida em que vives e sentira os momentos de transiçãoo chame-o como quiser, o chamo o novo eu de ontem e talvez o eu de amanhã somado a todo meu eu! No fim é uma mudança de egos, não uma mudança do meu Eu! Eu não mudo, so o momento q agrega-se a meu próprio Eu! Damm good life Always better!

Obs: escrevi esse texto pos balada, se tiver erros sinto, oq importa e a idea, confusa mas concisa! Sinta reflita e viva por oq vc entender, o meu entendimento é Meu!

 

~ por René Ramirez em 23/01/2011.

2 Respostas to “Damm Good Life”

  1. Uau, tinha teu blog salvo nos favoritos, resolvi acessar hoje e gostei

Deixe um comentário

 
