Algum tipo de amizade

 A amizade sempre começa de alguma forma, nem sempre de uma forma usual, coisas podem começar bem, mas não necessariamente se fazem lei ou uma regra. Amizades machucam assim como com essas experiências também junto levam consigo uma carga de felicidade, esses momentos de dor produzem a carga necessária para se valorizar os momentos em que os pequenos detalhes os pequenos gestos tornam um dia que talvez não fosse o melhor dos mundos, se torne algo mais interessante.

 

Talvez torne o pior dos mundos por um breve instante um dos melhores mundos, mesmo que somente pelo tempo daquela presença aquele olhar, aquele toque capaz de talvez acalmar e ao mesmo tempo deixar os nervos a flor da pele, não entender esse choque de momentos, de sentimentos.

Testes, jogos momentos de provocação capazes de desequilibrar de tornar uma coisa geralmente razão em emoção, emocionar não necessariamente com a intenção, mas por aquele breve instante por algum motivo aquele breve olhar é capaz gerar uma conexão, talvez uma ilusão, mas se for uma ilusão é uma ilusão que não me importaria em viver mesmo tendo o risco da desilusão.

 

As provas não são necessárias quando há a sinceridade nas palavras e nos gestos, talvez a disparidade entre ambos em alguns momentos gere o caos, mas o que seriam os sentimentos sem um pouco de caos para manter a emoção, sustentar a paixão. Não posso dizer como é seu o sentir, só posso sentir o que sinto e tentar lidar com o fato de menos saber sobre seu sentimento, e também não esperar mais do que você esta disposta a sentir, afinal sentir é complicado.

 

René Ramirez

Anúncios

~ por René Ramirez em 27/05/2012.

Uma resposta to “Algum tipo de amizade”

  1. Sentimentos…quem disse que isso é fácil, né?! gostei principalmente do último parágrafo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: